As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

- Defeito de fabricação
- Desistência da compra
- Compra feita em tamanho errado
​- Erro Operacional

A solicitação terá que estar dentro do prazo de 30 dias corridos, a contar da data de entrega informada no sistema dos Correios.

Para solicitar a troca ou devolução, deverá entrar em contato através do e-mail vendas@deoternos.com.br, informando o número do pedido, descrevendo o motivo da troca ou devolução e aguardar nosso contato autorizando a devolução do produto.


IMPORTANTE: "A D&O Ternos Femininos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação.”


Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes ítens:

- O produto deve estar com sua etiqueta original, com todos os seus aviamentos e sem qualquer indício de uso.

- Enviar um informativo do problema incluindo o código do pedido junto com o produto a ser devolvido.

- Quando nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano no transporte.

- Não efetuaremos troca se o produto houver vestígios de que o produto foi utilizado.
 

O custo do frete na devolução do produto será por conta do cliente. Após o recebimento do mesmo por nossa equipe, será avaliado os reais motivos informados e, sendo constatada a veracidade das informações, a devolução do valor do frete em conta do cliente será realizado nos casos de Defeito de fabricação ou erro Operacional.

Nos casos de defeito de fabricação, após o recebimento do produto pela D&O Ternos Femininos será realizada a avaliação do defeito e a resolução terá um prazo máximo de até 30 dias corridos conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
 

Restituições de Valores:

- Nos pagamentos em boletos bancários ou transferência o valor será devolvido em deposito em conta em até 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela D&O Ternos Femininos.

- Nos pagamentos em cartão de crédito o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.

- Não serão ressarcidos valores de frete no caso de envio errado em virtude de preenchimento de nosso endereço incorreto pelo cliente na devolução do produto.